terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já viste o quanto orgulhoso tu es ?

És a pessoa mais orgulhosa que conheço , fizes-te merda e nunca pedis-te desculpas , e ainda dizias que era a tua melhor amiga ! Sabias que estavas errando mas mesmo assim não fizes-te nada ! deixas-te que a nossa amizade acabasse assim :'(
Mas não te importas-te nem um pouco com isso , e é isso que me magoa já não falamos a uns 3 meses e tu na boa . :'(
Não percebo porque me fizes-te isso , nunca passei de uma simples amiga para ti , porque e que me mentis-te durante tanto tempo ? iludi-me com a pessoa que mais gostava com a pessoa que eu conheci por uma confusão , com a pessoa que passava 24h a jogar ! Acredita que foste uma das pessoas que criei mais ligações nos primeiros meses que te conheci , já faz um ano e tal ... e tu já me devias conhecer , mas pelos vistos isso nunca passou de uma grande ILUSÃO ! :'(
Eras tu a pessoa por quem eu esperava todas as noites que entrasses no jogo e no msn , eras a pessoa por quem eu esperava sempre que precisava de falar , era contigo que tinha as maiores conversas , eu contava-te tudo ! eras sempre a primeira pessoa a que eu respondia e falava , estavas no topo entendes ?
Quando tínhamos aquelas conversas queridas que só nos tínhamos , e dávamos "festinhaaa na buuacaaa" e quando íamos fazer as maiores merdas juntos , nunca íamos um sem o outro . Para onde tu ias , eu ia , e para eu ia , tu também ias ! E quando eu te dizia que tinha saudades do nosso passado , da nossa VERDADEIRA amizade , tu dizias que também querias tudo de volta . :'(
Ninguém queria mais o passado de volta como eu , mas Pedro tu deixas-te que a nossa "amizade" fugisse , ainda me pergunto porque ? :'(
Eu não sei o que era para ti , mas sabes o que eras para mim ? eras TUDO , eras o meu bf , e agora o que és ? és apenas lembranças que ainda recordo com muita saudade :'(
Mas a Gata ainda te ama muito , espero que compreendas tudo isso :'(